7 alimentos para renderização sexual

O primeiro ponto para a separação dos casais é o pouco desejo e satisfação na vida íntima. Alguns casais optam por usar suplementos, injeções, entre outras coisas. Outros tentam fazê-lo da melhor maneira possível com a comida. Conheça neste artigo os 7 melhores alimentos para renderizar sexualmente seu parceiro.

  • Abacate:  Ou você os ama ou os odeia: abacates. No entanto, deve-se notar que a fruta verde contém altos níveis de gordura insaturada e pouca gordura saturada. Eles são muito saudáveis ​​para o coração e as artérias. E isso, por sua vez, tem um efeito positivo na vida sexual. Porque tudo o que fortalece o coração ajuda o fluxo sanguíneo a pontos importantes. Homens com problemas cardíacos geralmente sofrem de disfunção erétil.

Amêndoas: as amêndoas são uma verdadeira fonte de prazer. As nozes brancas carregam uma grande porção de nutrientes e minerais, como zinco, selênio e vitaminas, importantes para a saúde sexual. “O zinco ajuda a melhorar a libido e o desejo sexual”.

Morangos: vermelho não é apenas a cor do amor! Os cientistas também descobriram que as mulheres que vestem vermelho são mais sexy para os homens do que se usem azul ou verde. Aliás, os morangos são uma fonte perfeita de ácido fólico. A vitamina B ajuda a prevenir defeitos congênitos nas mulheres e aumenta a contagem de espermatozóides no corpo masculino. A libido também é estimulada pelas metilxantinas que ele contém.

Frutos do mar:  mesmo que sua consistência viscosa não seja para todos, as ostras são consideradas o afrodisíaco mais conhecido porque contêm muito zinco. E outros tipos de peixe também podem ajudar quando se trata de pastoreio: salmão e arenque fornecem ômega-3, o que é importante para um coração saudável.

 Rúcula: A rúcula tem sido usada como  auxílio ao despertar  desde o primeiro século. Graças à pesquisa de hoje, sabemos que a planta de alface é um fornecedor perfeito de minerais e antioxidantes. Ambos são importantes para a saúde sexual.

Figos: Os figos sempre foram frutos do amor. E isso não é coincidência: como um afrodisíaco, eles aumentam a libido humana e, graças ao teor de fibras, a fruta também garante um coração saudável.

  • Citrinos:  Cada membro da família dos citros tropicais contém uma mega porção de antioxidantes, vitamina C e ácido fólico, o que é importante para a saúde reprodutiva dos homens.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *